d

domingo, 12 de julho de 2009

Miley fala sobre Nick "Nos somos muito proximos"


Miley revelou para BOP como seus sentimento pelo Nick mudaram:
"Nos somos mto proximos agora, mas definitivamente de um modo diferente. No começo tivemos mtos problemas em sermos amigos.
É facil de ser amiga de um garoto, soh que uma vez que vcs ja estiveram juntos, meio que atrapalha as coisas. Eu seu que nao é o fim. Honestamente ele é um dos meus melhores amigos. E eu ainda flo mto com ele.
Miley é tao confortavel perto do Nick que ela ate gravou o emocionante e pessoal dueto "Before the Storm" com ele. Nick ate adimitiu que Miley ajudou ele a reescrever a musica original para parecer mais com a historia Niley deles.
Se Miley e Nick vao votar a namorar ou permanecer apenas amigos. Miley disse:
"Eu finalmente estou feliz outra vez e isso reflete na minha musica e trabalho"

Traduçao : Cumunidade mc/ hm

Sem comentários:

Enviar um comentário