d

sábado, 11 de julho de 2009

Miley ainda precisa da permissão de seus pais!


Apesar de Miley ter feito muito dinheiro com filmes, televisão, musica e mais, ela ainda tem que obedecer seus pais.

"Meu pai não me deixa concertar os dentes ou cortar meu cabelo" disse a estrela "Hannah Montana" para a última edição da revista Elle. "Ele ama isso. Ele é tipo 'É você! Eu gosto dos seus dentes tortos.''

E a donzela da Disney vem tendo mais trabalhos com a sua agenda, agora com uma nova linha de roupas com Max Azria, que vai ser vendida nas lojas do Wal-Mart.

"Isso literalmente vai ser bom para as crianças que querem estar na moda mas não podem comprar roupas caras!" E a parte favorita da Miley na linha? Os Jeans!

"Eu pagaria $500 (R$1000) por um jeans que fazemos por $20 (R$40)" Diz Miley. "Eu estou realmente por dentro da moda.''


Creditos miley.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário